Gente Bem Vindos (a) ao meu blog da isa tkm.

Moderadora vivi:


Adoro ter a visitinha de vocês aqui no nosso blog
gente vamos dar sugestoes, comentar as postagens, votar la na enquete, a i em breve mais novidades sobre ISA TKM ( Maria Gabriela de Faria) Beijinhos Para todos.

Seja- Bem- vindos (as)

Seja Bem Vindo (A) : Você não sabe o quanto me deixa feliz tendo sua presença aquie no meu blog.
Obrigadoh Por está visitando.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Isa Tkm Amor Incondicional

Isabela Pasquale (Maria gabriela Faria) uma menina de uma novela venezuelana que está fazendo muito sucesso aqui no brasil e entre outros paises, essa novela vem tocando muito profundo no coraçao dos jovens hoje em dia a sensaçao do momento é o grande amor de isa e alex uma paixao que deixa meninos fascinadas,eu a pessoa que esta postando isso agora (viviane) tenho que fala que isa é minha grande inspiraçao , eu me inspiro de encontra um alex como ela encontrou um na novela , e é isso ja to saindo quando volta posto mais coisas, novidades pra vocês..
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário